Projeto Social Cristão ‘Bom Samaritano’ realiza culto em agradecimento a Deus

Projeto Social Cristão ‘Bom Samaritano’ realiza culto em agradecimento a Deus

PORTO DO MANGUE – O grupo do Projeto Social Cristão Bom Samaritano, realizou na noite do último sábado um culto em gratidão à Deus pelas atividades desenvolvidas no ano de 2019.

O embaixador do projeto, o empresário Ubiratan Figueredo, que coordena as ações do projeto, levou uma mensagem de otimismo e falou dos resultados satisfatórios alcançados pelos bons samaritanos.

O culto contou com a participação da Banda Monte Sinai, do Pr. Raimundo Pereira (AD-Madureira, do 1º coo-pastor da AD-Porto do Mangue, Francisco Brazão e congregados das denominações evangélicas.

O culto aconteceu no setor da ‘Rua da Areia’. Além da comunidade evangélica, simpatizantes e empresários marcaram presença.

Evangélicos desenvolvem obra social através do Projeto Bom Samaritano. Alimentos, ajuda financeira e serviços domiciliares fazem parte da agenda do grupo cristão.

Projeto Solidário Bom Samaritano alcança mais famílias carentes em Porto do Mangue.

Ação social do projeto solidário ‘Bom Samaritano’ já alcançou mais de 60 famílias carentes em Porto do Mangue.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *