Câmara Municipal aprova orçamento com emendas parlamentares, vereadores de oposição não comparecem!

Câmara Municipal aprova orçamento com emendas parlamentares, vereadores de oposição não comparecem!

PORTO DO MANGUE – Foi aprovado neste sábado, 14, em votação única, o Projeto de Lei do Executivo de nº 019/2019 que estima a receita e fixa as despesas do Município para o próximo ano, a Lei Orçamentária Anual- LOA– 2020. A estimativa para o exercício fiscal do ano que vem é de apenas 43 milhões de reais. O vereador-presidente, Juscelino Gregório (PPS), conduziu a última sessão ordinária do ano 2019, a Câmara voltará a se reunir em sessão solene no próximo dia 27 e 28 de dezembro para comemorar o ‘Dia Municipal do Evangélico’, que teve o Projeto de Lei apresentado/aprovado pelo vereador Juscelino e o aniversário dos 24 anos de emancipação da cidade de Porto do Mangue.

Ainda sobre a matéria em pauta, foi aprovada por 6 votos, sendo os vereadores: Carlos Augusto (PP); Alciene Rodrigues (MDB); Jailson Fernandes (PSD); Aclécio Santana (PHS); Júnior Bola (PSB); e Joãozinho Brito (PHS), favoráveis a estimativa orçamentária apresentada pela gestão do prefeito Sael Melo para o ano que vem.

OPOSIÇÃO

Apesar do barulho feito pelo vereador Jean Maia (SD), na sessão da última quarta-feira, 12, sobre a chegada do orçamento no plenário para votação, o mesmo não compareceu para apresentar emendas ou discutir o Projeto de Lei, o vereador Nivaldo Cristino também do (SD) não participou da sessão.

Sem maiores discussões, uma vez que o PL foi analisado pelos representantes legítimos do povo. A LOA recebeu emendas dos vereadores Joãozinho, Jailson Fernandes e Alciene, sendo acatadas pelo colegiado.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *