É o que paginas informativas do Facebook e blogs da região afirmam.

A médica, Drª Rosa Araújo, que tem domicilio na cidade de Porto do Mangue, assim como outros empreendimentos, parece que esta voltando a ter seu nome ventilado para o pleito do próximo ano.

Pelas postagens, tudo indica que ela poderá estar entrando no páreo da disputa pela cadeira de prefeito da cidade.

Dr.ª Rosa, como é conhecida, já teve inúmeras participações no cenário político local, na eleição de 2012, por exemplo, coordenou a campanha do empresário Raelson Santos, um pouco mais atrás, também esteve candidata a uma cadeira da Câmara de Vereadores.

As especulações correm as soltas pelo mundo da blogsfera e redes sociais.

De acordo com o blog da região costa branca, a médica teria afirmado que estava feliz:

Fico feliz com as especulações com meu nome, isso mostra o reconhecimento pelos vários serviços prestados ao município é a população”, destacou Dr. Rosa.

Ainda em uma postagem ressente, ressalta que a médica dará inicio a visitas a populares e cumprirá uma agenda que inclui reuniões com lideranças políticas e comunitárias, encontros com amigos que outrora estiveram ao seu lado desenvolvendo importantes projetos sociais, voltados principalmente para pessoas carentes.

É, pelo andar da carruagem, já podemos noticiar que a Eleição de 2020 teremos mais de 2 chapas na corrida pelo Palácio José Nazareno – Sede da Prefeitura.