Câmara Municipal de Porto do Mangue encerra ano legislativo, vereadores ainda vão votar orçamento para 2020.

Câmara Municipal de Porto do Mangue encerra ano legislativo, vereadores ainda vão votar orçamento para 2020.

A CMPM-Câmara Municipal de Porto do Mangue, presidia pelo vereador Juscelino Gregório (PPS), teve a presença dos vereadores: Alciene Rodrigues (MDB); Jean Maia (SD); Nivaldo Cristino (SD); Joãozinho Brito (PHS); Júnior Bola (PSB); Jailson Fernandes (PSD) e Aclécio Santana (PHS) na 28ª Sessão Ordinária, deixou de comparecer o vereador Carlos Augusto (PP), que segundo a assessoria da CMPM, não pode estar presente porque cumpria agenda administrativa em outro evento.

Esse é o encerramento do primeiro ano de gestão do atual vereador-presidente, Juscelino Gregório (PPS), a frente do Poder Legislativo, o parlamentar vem desenvolvendo um trabalho que recebe o reconhecimento de todos, de políticos e da sociedade portomanguense pelos relevantes serviços que estão sendo prestados aos cidadãos e a forma como conduz os trabalhos legislativos.

Durante a sessão, todos os vereadores utilizaram-se da fala pra ressaltar as ações em forma de requerimentos, indicações, e projetos que foram apresentado durante esse ano na Casa do povo.

Ao final, levaram suas mensagens de fim de ano a todos os portomanguenses.

O Presidente Juscelino ao final dos trabalhos legislativos deste ano, aproveitou para agradecer a todos e entregou cestas natalinas aos vereadores.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *