A CMPM-Câmara Municipal de Porto do Mangue, presidia pelo vereador Juscelino Gregório (PPS), teve a presença dos vereadores: Alciene Rodrigues (MDB); Jean Maia (SD); Nivaldo Cristino (SD); Joãozinho Brito (PHS); Júnior Bola (PSB); Jailson Fernandes (PSD) e Aclécio Santana (PHS) na 28ª Sessão Ordinária, deixou de comparecer o vereador Carlos Augusto (PP), que segundo a assessoria da CMPM, não pode estar presente porque cumpria agenda administrativa em outro evento.

Esse é o encerramento do primeiro ano de gestão do atual vereador-presidente, Juscelino Gregório (PPS), a frente do Poder Legislativo, o parlamentar vem desenvolvendo um trabalho que recebe o reconhecimento de todos, de políticos e da sociedade portomanguense pelos relevantes serviços que estão sendo prestados aos cidadãos e a forma como conduz os trabalhos legislativos.

Durante a sessão, todos os vereadores utilizaram-se da fala pra ressaltar as ações em forma de requerimentos, indicações, e projetos que foram apresentado durante esse ano na Casa do povo.

Ao final, levaram suas mensagens de fim de ano a todos os portomanguenses.

O Presidente Juscelino ao final dos trabalhos legislativos deste ano, aproveitou para agradecer a todos e entregou cestas natalinas aos vereadores.