O ex-governador do RN, Fábio Dantas, usou a sua rede social para detonar a decisão hipócrita da atual governadora, Fátima Bezerra (PT).

Confira na íntegra:

Como o tempo mostra a verdade. Lembro que a mais de dois anos atrás, em uma interinidade de 5 dias, apresentei um pacote de medidas, que contemplavam o saneamento financeiro do RN. Naquela época, um dos projetos aumentava a alíquota previdenciária de 11% para 14%. Fátima, o PT e o PCdoB, quase me comem vivo, fizeram um monte de baderna na frente da assembleia, até o Governador Recuar. Disseram que era o pacote de maldade. Queria uma explicação para subir de 11% para 18%… E agora é pacote de que? Parece que com o PT no governo tudo é possível. Pedaladas, tirar dinheiro dos municípios, sucatear a saúde, manter a folha atrasada e não pagar por ordem cronológica, apenas para manter os comissionados e o salário da governadora recebendo adiantado. Esse era o Governo que vocês sonhavam ? Se for Sim, que pacote será agora? Acho que da Morte…

É sabido por todos que as reformas são necessárias para a boa saúde das finanças, não só do RN, mas, de todos os estados do Brasil. O chato é ter que ver e ouvir os discursos demagogos e hipócritas da esquerda, quando tentam manipular a todo custo a sociedade, fazendo, ou querendo fazer a população ficar contra, no entanto, nos bastidores fazem de tudo para que as medidas aconteçam para aliviar o próprio bolso.