CARNAUBAIS – O Dr. Thiago Meira, prefeito dos carnaubaenses, decidiu – vai se filiar ao PL, antigo PR, o doutor que atualmente é filiado ao PSDB, desembarca da legenda e assume o controle no novo partido na cidade dos verdes carnaubais.

O evento que culminará a sua chegada ao novo partido acontecerá nesta sexta-feira, 6/dez, na vizinha cidade do Assú, a partir das 17 horas no Domus Recepção.

Na mesma ocasião, o onde estarei fazendo minha filiação ao PL (Partido Liberal), juntamente com o amigo Reno Marinho (prefeito de São Rafael), o evento contará com a presença do deputado estadual George Soares e o deputado federal João Maia.

O prefeito em contato com nossa redação, informou que haverá transporte esperando/saindo de fronte a Prefeitura de Carnaubais, às 16:00h.

O convite aos correligionários e simpatizantes foi lançado nas redes sociais.

PORTO DO MANGUE – O atual vice-prefeito, Magnus Domingos (PL), deverá marcar presença também ao evento.

Na cidade, o partido comandado pelo grupo ‘Domingos’, deve chancelar o nome de Magnus para formar chapa com a ex-primeira dama, Clarinha (PP) no próximo ano.

Ainda de acordo com informações de fontes ligadas ao grupo, a cabeça da chapa não estaria definida – tudo pode mudar.

O ex-prefeito Titico (PP), lançou o nome da esposa (Clarinha) no mês de setembro, após ter suas contas de gestão reprovadas, o que acabou inviabilizando a sua própria candidatura.