Jovem portomanguense sofre grave acidente na cidade de Mossoró e não resiste aos ferimentos.

Jovem portomanguense sofre grave acidente na cidade de Mossoró e não resiste aos ferimentos.

Com profunda tristeza, recebemos a notícia da trágica partida do jovem portomanguense, Ayslan, vitima de um acidente de moto, ocorrido na noite do domingo, 17, na cidade de Mossoró.

Ayslan  Mikael Andrade da Silva, 25 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, após queda de moto ocorrido por volta das 22h50min da noite deste domingo, na Rua Felipe Camarão, trecho da BR 405 entre o Centro Administrativo do municipal e o Cajaranas Bar, no bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em uma festa em um bar no Alto da Conceição e quando retornava pra casa no Aeroporto II (Macarrão), ao se aproximar do Cajaranas Bar, perdeu o controle da motocicleta, cai batendo com a cabeça no meio fio. O Jovem ainda foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maio, porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atendimento a vítima, mas quando a equipe da Alfa chegou no local, o rapaz já havia sido socorrido por terceiros.

O Corpo de Ayslan Mikael foi removido do necrotério do HRTM por um carro funerário e encaminhado ao Instituto Médico legal do Itep para ser necropsiado e será liberado ainda hoje para sepultamento.

Ayslan, é filho do empresário ‘Toinho Cabeleleiro‘ e de Ana Gresy .

Lamentamos profundamente e desejamos conforto nesse momento de dor.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *