PORTO DO MANGUE- 22 micro empreendedores de Porto do Mangue receberam da AGN – Agência de Fomento do RN através da sua presidente Márcia Maia, o micro créditos para fomentar e fortalecer os seus empreendimentos.
A sala do empreendedor coordenada pelo secretário Municipal, Flávio Felipe e assistente Antônia Edna, ambos agentes de desenvolvimento do município de Porto do Mangue.

O objetivo é estimular empreendedores a investirem em produtos e serviços que dinamize a economia local, direto e indiretamente.


Porto do Mangue é a primeira vez que tem micro empreendedores/as beneficiados/as com o programa micro credito empreendedor – PME/RN da AGN, a busca de parceria para desenvolver o município, tem sido a prática da gestão do prefeito Sael Melo, cotidianamente, nessa ação os esforços são constantes.

O prefeito Sael Melo acompanhou a presidente da AGN, Márcia Maia, é ao lado do secretário Flávio Felipe entregaram os cheques aos empreendedores portomanguenses, que felizes agradeceram o apoio da gestão para os seus negócios.