Em ação de marketing da empresa Stone, Mossoró foi homenageada na Times Square de Nova York

Em ação de marketing da empresa Stone, Mossoró foi homenageada na Times Square de Nova York

Mossoró foi destaque na Times Square, em Nova York, durante uma ação da empresa  Stone, startup brasileira de serviços financeiros como maquininha de cartão de crédito.

A empresa resolveu, durante toda semana, colocar nomes de cidades brasileiras em painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo.

A companhia comemorou um ano de abertura de capital em Nasdaq, ressaltando que o brasileiro está em muitos lugares. Muito além do eixo Rio-São Paulo.

De Porto do Mangue, o jovem Francisco Carlos (Caio), faz parte da companhia e já tem ganhado o ‘mei do mundo‘, trabalhandp para a novata Stone, que deve ver seu volume transacionado de pagamentos (TPV, na sigla em inglês) saltar 54% para 33,6 bilhões de reais. Se isso se confirmar – o balanço será divulgado no dia 21 de novembro -, a companhia listada na Nasdaq vai atingir 8,9% de participação de mercado, maior patamar já obtido pela empresa comandada por André Street.

Sobre o Autor

R Alves Brazão
R Alves Brazão

CEO do Sistema de Comunicação Portomanguense.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *