Vereador-presidente Juscelino Gregório participa de discussão sobre a APA-Dunas do Rosado.

Vereador-presidente Juscelino Gregório participa de discussão sobre a APA-Dunas do Rosado.

PRAIA DO ROSADO – O vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue, Juscelino Gregório (PROS), participou de uma reunião promovida pelo IDEMA no Eco-Posto da Areá de Preservação Dunas do Rosado, localizado na comunidade do mesmo nome.

O vereador participou ativamente dos debates para a formação do Conselho Gestor da APA, em suas abordagens apresentou descontentamento com a atuação do órgão IDEMA e apontou soluções para conflitos de interesses existentes na região.

“A minha mensagem é de apoio e ao mesmo tempo de cobrança aos órgãos de Estado,como por exemplo, o IDEMA.
Apoiamos a APA, no entanto os interesses tem que ser a beneficio de todos, da comunidade da Praia do Rosado e também da nossa cidade, Porto do Mangue. O Poder Legislativo está a disposição para contribuir com o Conselho Gestor.” Afirmou o vereador-presidente Juscelino Gregório.

O evento contou com a presença de representações da UERN,  Colônia Z-17, Colônia Z-33, Grêmio Estudantil, ICMBio, Flona, Secretaria Municipal do Turismo, Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca, CPP, STR-PM, Rotativa,Emater, Câmara Municipal de Areia Branca, Câmara Municipal de Porto do Mangue, APMEL, IDEMA, P.A-Rosado, da impressa, apenas OPortomanguense , além de outros participantes civis.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *