Resenha da sessão tensa da Câmara de vereadores de Porto do Mangue

Resenha da sessão tensa da Câmara de vereadores de Porto do Mangue

A palavra de ordem foi ‘fiscalizar’.

A 25ª Sessão da Câmara de Vereadores de Porto do Mangue aconteceu na quarta-feira, 6, sob  tensão entre o grupo governista e o vereador oposicionista Jean Maia (SD).

Com presença de populares no auditório da Câmara, outros acompanhando pela Tv Câmara,viram e ouviram os posicionamentos dos edis no Plenário Melquisedeque.

Nos pronunciamentos (veja no vídeo a baixo), os governistas não pouparam a munição, que parece terem de sobra para usar no momento em que quiser.

Ontem a população e os ‘grupos’ políticos da cidade pode perceber o quanto o governismo está coeso e unido, assim como articulado para o enfrentamento, sempre pautados nos fatos que ocorreram e ocorrem na cidade.

A reação da bancada governista, bastante articulada foi aplaudida pelos seguidores da gestão, que desde a semana passada vem sendo bombardeada pelos oposicionistas nas redes sociais, todos os vereadores governistas apontaram as ações relevantes do governo atual e denunciaram as de gestões passadas.

Com a proatividade do vereador Jean Maia (SD) e suas lives e vídeos nas redes sociais ‘fiscalizando’ e denunciando a gestão atual, não se pode esperar outra reação, a não ser a de defesa e ataque dos governistas.

O que se vê é um grupo governista coeso e preparado para a batalha.

Sobre o Autor

R Alves Brazão
R Alves Brazão

CEO do Sistema de Comunicação Portomanguense.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *