Câmara Muncipal de Porto do Mangue realizou o 1º Mutirão da Boa Visão. Exames e armações gratuitos foi um dos benéficos da ação.

Câmara Muncipal de Porto do Mangue realizou o 1º Mutirão da Boa Visão. Exames e armações gratuitos foi um dos benéficos da ação.

A Câmara Municipal de Porto do Mangue, realizou mais uma ação de alcance  social, foi o 1º Mutirão da Boa Visão, a ação aconteceu após o vereador-presidente, Juscelino Gregório, celebrar uma parceria com projeto social Boa Visão, coordenado por André Gomes, que estive na cidade acompanhado do oculista Alisson Alexandre Pereira, e atenderam dezenas de pessoas com a realização de exames oftalmológicos, gratuitos, outro grande beneficio foi a distribuição gratuita de armações de coulos, item que deixa o produto final (óculos) com preços elevados, na ação, os interessados pagaram apenas pelas lentes, a baixo custo.

O público que teve a oportunidade de fazer o exame, aprovou a iniciativa da Câmara Municipal de Porto do Mangue.

A inciativa favorece à população a ter acesso fácil a fazer exames oftalmológicos e receber armações de óculos gratuitos. Os interessados pagam apenas as lentes, a preço a baixo do praticando no mercado.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *