O novo canal de comunicação é resultado de uma parceria da Agência Made e a Abraz Multi Service.

A Rádio Web Dunas vai  chagar em Porto do Mangue com um propósito diferente de tudo que já foi visto e ouvido na cidade. Focada em entretenimento e jornalismo de qualidade a Dunas terá como diretor geral R Alves, a direção artística ficará a cargo do competente Magno Hard. Moderna em tudo que existe, a rádio web vem como um divisor de águas para o mercado radiofônico e publicitário em Porto do Mangue.

Com um estúdio moderno, a programação será contemporânea, jovem e pretende conquistar os ouvintes da cidade e região. A Dunas chegará com grande expectativa, ainda neste mês de outubro os testes iniciais serão realizados, a data para inauguração será anunciada após os testes. Segundo o diretor artístico, foi feito um “Alto investimento em tecnologia, estrutura de vanguarda e principalmente investindo em conteúdo e música de boa qualidade”, destaca Magno Hard.

Para o experiente radialista, o ex-vereador Carlinhos do Rosado que também está envolvido no projeto, o momento é de criação para entrar na onda digital. “Nós queremos levar a melhor grade de programação para os ouvintes portomanguenses e da região, a Dunas será uma rádio diferente de tudo o que a nossa cidade já teve, teremos o melhor repertório musical e uma plataforma de fácil utilização”, explicou Carlinhos que faz parte da direção.

Mesmo com todas as plataformas digitais, o rádio ainda é o único veículo de comunicação adaptável em tudo de moderno no mundo, a Dunas estará presente no dia a dia do povo, através do app e do facebook.

“Com o advento da internet, a nossa ideia é levar ao ar, uma programação de alto nível que permita o ouvinte ouvir a Dunas em qualquer lugar, mantendo-se bem informado e em sintonia com o que acontece no mundo”, argumenta o blogueiro R. Alves.