Sempre atento às questões relacionadas ao cotidiano da cidade e do seu povo, o vereador Juscelino Gregório (PROS) também é um apoiador do esporte e incentivador dessa prática na zona urbana e rural, envolvendo principalmente os jovens.

Sempre com a visão de que o esporte favorece a “cidadania”, Juscelino que atualmente é o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue, acredita que o esporte pode influenciar as crianças e os jovens e, por meio desta ferramenta de inclusão social, auxiliar na formação de conceitos básicos e nos aspectos afetivos e sociais.

Para Juscelino, a Copa Regional de Futsal de Porto do Mangue, promovido pela LDP-Liga Desportiva Portomanguense, conversou com nossa redação destacou que o evento já entra forte para o calendário de esporte da cidade e isso é muito importante para a cidade, disse também que uma de suas bandeiras é continuar incentivando e oferecendo o apoio necessário ao certame e ao esporte num todo.

O vereador concluiu conclamando a união de todos pelo fortalecimento do esporte local. “Uma competição como o Copa Regional de Futsal de Porto do Mangue só têm êxito somando parcerias.”

“O esporte é o caminho para tirar os jovens da ociosidade e afastá-los dos caminhos das drogas”, finalizou Juscelino Gregório, vereador e presidente da CMPM.