Mossoró se torna a capital do RN e Governo do Estado passa a ter sua sede oficial na cidade. A mudança acontece anualmente.

Mossoró se torna a capital do RN e Governo do Estado passa a ter sua sede oficial na cidade. A mudança acontece anualmente.

Desde ontem que o Rio Grande do Norte tem, oficialmente, Mossoró como sua capital. Assim será durante cinco dias. A presença da governadora abre espaço para contatos com a população que resultarão em benefícios para a cidade.

GABINETE

A governadora Fátima ocupará o gabinete do reitor da Universidade Regional do Rio Grande do Norte, Pedro Fernandes. Participará das muitas comemorações pela passagem dos 136 anos de libertação dos escravos que, em Mossoró, aconteceu em 30 de setembro de 1883.

AGENDA

A agenda da governadora, enquanto em Mossoró, compreende ações nas áreas de desenvolvimento rural e agricultura familiar, saúde, educação, ação social, cultura, direitos humanos, segurança e administração.

RN 404

Bem que os vereadores de Porto do Mangue junto com o prefeito poderia ir ao encontro da governadora Fátima Bezerra (PT), para fazer ela vir a nossa cidade (Porto do Mangue) e apresentar a ela o abandono e descaso do seu governo com a nossa região.

É uma dica, apenas.

Sobre o Autor

R Alves Brazão
R Alves Brazão

CEO do Sistema de Comunicação Portomanguense.

1 Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *