Partido ‘PROS’ será comandando pelo vereador Juscelino Gregório em Porto do Mangue; em audiência com o secretário de Estado, Jaíme Calado, o grupo político do vereador confirma a filiação.

Partido ‘PROS’ será comandando pelo vereador Juscelino Gregório em Porto do Mangue; em audiência com o secretário de Estado, Jaíme Calado, o grupo político do vereador confirma a filiação.

Na capital do Estado, Natal, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Juscelino Gregório ainda filiado ao PPS, com sua comitiva integrada pelo empresário Faustino, o ex-vereador Carlinhos do Rosado, o assessor de comunicação do Gabinete da Presidência, R. Alves, ambos foram recepcionados pelo ex-prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, onde tiveram uma audiência com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, que é presidente do PROS-Partido Republicano da Ordem Social.

Na pauta da reunião constou a oficialização da chegada do líder político, Juscelino Gregório e seu grupo ao PROS.

O ex-vereador Carlinhos do Rosado, que era filiado ao AVANTE e integrava as bases política do ex-prefeito Titico, agora passa a compor o grupo de Juscelino, claro, que vislumbrando maiores chances de voltar a ocupar uma cadeira no Poder Legislativo portomanguese, Carlinhos chega ao PROS para junto a Juscelino contribuir com com o fortalecimento do grupo.

PRESIDÊNCIA

A presidência do PROS em Porto do Mangue deve ficar sob os cuidados do empresário Faustino, ele que já foi candidato a prefeito pelo PP em 2008, agora deve comandar a nova agremiação na cidade.

PL

Deixado para trás, o PL, até que foi cogitado pelo vereador Juscelino e seu grupo a filiação ao partido que está sob o comando do atual vice-prefeito, Magnus Domingos, no entanto as negociações não fluíram – assim, foi deixado para trás.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *