A política portomanguense pode ter novos rumos e alterações nos cenários projetados para a eleição de 2020.

A política portomanguense pode ter novos rumos e alterações nos cenários projetados para a eleição de 2020.

A quinta-feira , 15, amanheceu com burburinhos e notícias extra-oficiais, movimentando os tamboretes das calçadas da cidade, é que de acordo com as informações obtidas por nossa redação, o PP poderá ter candidato concorrendo ao Palácio José Nazareno (sede da Prefeitura de Porto do Mangue).

O ex-prefeito Titico e o deputado federal Beto Rosado (PP)

Na cidade de Porto do Mangue o Partido Progressista que é comandado pela ex-prefeitável Frankleide Câmara, que tem filiado o ex-prefeito Titico (PP), poderá lançar candidatura própria para a eleição de 2020.

Em contato com algumas fontes ligadas aos progressistas, é confirmado a possibilidade de se concretizar essa decisão, e o mais provável é que o candidato seja o ex-prefeito Titico.

Até então, não havia cogitação de nomes para concorrer, além do bispo Jenilson Maia (SD), que com a provável decisão do PP em lançar Titico, deve recuar de concorrer a cadeira de prefeito na próxima eleição.

O prefeito Sael Melo (PHS), nas últimas semanas tem se movimentado e realizado mudanças significativas nos quadros de auxiliares, além de estar sempre a cooptar novos apoios ao seu projeto de reeleição.

O cenário político começa a ganhar novos contornos e incertezas também.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *