Diretório do PRB de Porto do Mangue elege nova mesa diretora; disputa interna pela presidência fortaleceu o partido e uniu candidatos.

Diretório do PRB de Porto do Mangue elege nova mesa diretora; disputa interna pela presidência fortaleceu o partido e uniu candidatos.

Aconteceu  a eleições para a escolha do diretório local do Partido Republicano Brasileiro (PRB). O agrupamento político referendou o novo titular da Presidência a assumir o comando do partido na cidade de Porto do Mangue, mesmo com disputa interna entre Márcio da Salina x Raniery Filho, os partidários uniram-se na composição da nova diretoria.

Pertencentes à base aliada da gestão do prefeito Sael Melo, representantes do PRB já se preparam com vistas a Eleição de 2020.

O novo presidente da legenda, Márcio, vai liderar, após entendimento entre os partidários, juntamente com  Raniery, que passa a ocupar a Vice-Presidência; 0 Secretário é o Antônio Aldo; Tesoureiro, Rafael Nascimento e o Vogal, Sanderson Lopes.

O PRB no RN está sob o comando do deputado federal Benes Leocádio, ele que foi prefeito de Lajes (RN) por cinco mandatos e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) durante quatro mandatos e na nas Eleições 2018 foi eleito deputado federal com 125.841 votos, o campeão de votos no estado.

Sobre o Autor

R Alves Brazão
R Alves Brazão

CEO do Sistema de Comunicação Portomanguense.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *