Reforma administrativa e entrega de casas marcaram o início do fim de semana em Porto do Mangue.

Reforma administrativa e entrega de casas marcaram o início do fim de semana em Porto do Mangue.

Aconteceram tantas mudanças em tão pouco tempo, que vamos comentar p-a-u-s-a-d-a-m-e-n-t-e cada uma delas.

As varias mudanças foram desencadeadas após a nomeação da professora Adriana Kellys, aliada política do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Juscelino Gregório, para a Secretaria do Planejamento e Gestão da Prefeitura de Porto do Mangue.

Até ai, tudo tranquilo, sqñ.

Desde o inicio da semana que mudanças estão acontecendo, quase que diariamente. O D.O (Diário Oficial) da Prefeitura, nunca foi tão acessado, como nesses dias.

Após Adriana, mudança na Educação, a professora Ana Karina deixou a pasta para dar lugar ao também professor, Nilson Morais.

Ana Karina é irmã do vereador Júnior Bola, a secretaria consequentemente era indicação dle – Não houve prejuízo. Logo a pós a exoneração da professora, aconteceu a exoneração da irmã do prefeito Sael Melo, Suly Melo deixou a Secretaria da Assistência Social para dar espaço a esposa do vereador Júnior, Cristina é a nova secretária.

A Cultura que estava sem titular, passa a ser comandada pelo ativista cultural Aguitonio.

Teve mudança na pasta da Administração, Rodrigo Amorim passa a atuar como o novo secretário Chefe do Gabinete Civil e Nacelio Santana que ocupava a pasta, agora é o secretário de Infraestrutura. Com a saída do filho do vereador Jailson Fernandes – Jaildson, sob indicação do vereador agora quem ocupa a Secretaria Municipal da Administração é a jovem Michele Lima…

Ufa…vamos respirar que tem mais.

A mexida no tabuleiro foi grande. Em uma articulação minuciosa, o prefeito Sael Melo convidou a vereadora Helena Costa para assumir a Secretária Municipal da Saúde, o agora ex-secretário Max Bruno, vai auxiliar a mesma. Não parou por ai, com a licença da vereadora da Câmara Municipal, o 1º suplente Carlos Augusto Maia, passou a ocupar a cadeira no parlamento portomanguense. A posse será na próxima quarta-feira, 7.

  CASAS PARA O POVO

O prefeito Sael Melo realizou a entrega de casas no Distrito de Logradouro. 8 Famílias foram agraciadas com o projeto de habitação rural da Funasa. A ação social só foi possível após a celebração da parceria da Prefeitura de Porto do Mangue com o órgão federal.

Auxiliares diretos da gestão acompanharam o prefeito nas visitas.

Confira as fotos:

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *