12º Circuito de Beach Soccer da Praia do Rosado foi sucesso, grande público marcou presença.

12º Circuito de Beach Soccer da Praia do Rosado foi sucesso, grande público marcou presença.

Como já era esperado, foi um sucesso a edição 2019 do tradicional Circuito Regional de Beach Soccer realizado na manhã-tarde do domingo, 28, na paradisíaca praia da comunidade do Rosado. O evento é de iniciativa do ex-vereador Carlinhos do Rosado, um grande incentivador do esporte no município de Porto do Mangue.

Nesta edição, participaram aproximadamente 20 equipes de vários municípios, atraindo um grande publico. A organização do evento contou com o apoio e uma estrutura de primeiros socorros da Cruz Vermelha e do 12º Comando da Polícia Militar, o evento ocorreu na maior tranquilidade..

Com o resultado positivo alcançado, o Circuito Regional de Beach Soccer permanece em primeiro no ranking no Polo Costa Branca.

Só nos resta agradecer a Deus, aos desportistas locais e regionais e aos nossos colaboradores”, disse Carlinhos do Rosado.

Segundo o organizador, o resultado final da competição foi o seguinte: 1º lugar, Real Madrid, de Pedra Preta ; 2º lugar, Papa Tudo de Diogo Lopes.

O evento do promoter Carlinhos do Rosado, foi prestigiado por políticos, empresários e figuras públicas, entre eles, o vereador-presidente da Câmara Municipal, Juscelino Gregório, o vereador-presidente da Câmara Municipal de São Rafael, Fábio de Lulu; os vereadores Júnior Bola, Joãozinho; o casal de empresários, Júnior Cobra e Ana Patricia, o blogueiro R.Alves do site OPortomanguense, o ex-prefeito Titico e o atual vice-prefeito Magnus Domingos, além de secretários do município.

Confira mais registros fotográficos do 12º Circuito Regional de Beach Soccer de Porto do Mangue, realizado domingo.

Mais fotos, clique AQUI.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *