‘1º Porto para Cristo’ leva centenas de pessoas a praça. Cantora Thabata Medeiros marcou a noite ao fala sobre seu testemunho de vida.

‘1º Porto para Cristo’ leva centenas de pessoas a praça. Cantora Thabata Medeiros marcou a noite ao fala sobre seu testemunho de vida.

No último domingo, 28, aconteceu o ‘1º Porto para Cristo’, evento evangélico-protestante na cidade de Porto do Mangue. O evento foi marcado com orações, a apresentação de 3 bandas (uma delas se apresentou no sábado, 27), que fizeram um momento de louvor  para centenas de pessoas.

Esse é o primeiro evento nesse formato, acredita-se que deverá entrar no calendário oficial de eventos culturais da cidade. Pastores de denominações evangélicas presenciaram as apresentações, a organização do evento ficou por conta de Carlinhos Produções e Eventos.

Apresentaram-se no palco-altar, as bandas: Júlia & Banda, Thabata Medeiros e a Banda VamBora.

A comunidade evangélica-protestante na cidade de Porto do Mangue, já soma aproximadamente 20% da população, de acordo com o último senso do IBGE. Sete denominações evangélicas atuam na cidade, sendo que a maior é a Assembleia de Deus, que conta com filiais na sede e em todas as comunidades rurais do município.

Da tradicional que tem mais de meio século de atuação na cidade, a mais contemporânea, a comunidade evangélica cresce anualmente significativamente.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

1 Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *