A AD-Porto do Mangue, realizou sob a presidência do Pr. Rosivan Gomes, a cerimonia de batismo nas águas do Rio das Conhas.

O evento religioso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, com a presença do Pb. Francisco Brazão que também é o 1º coo-pastor, do 2º coo-pastor, Pb. Pedro Olegário e dos pastores Hemagleide,  Marcondes e Paulo Sergio.

A realização do batismo é a verdadeira demonstração que a Assembleia de Deus em Porto do Mangue continua crescendo no trabalho da evangelização que visa libertar o homem da prisão do pecado e trazendo o mesmo para liberdade em Cristo Jesus,” afirmou o Pb. Francisco Brazão, que é um dos últimos pioneiros do movimento evangélico-protestante na cidade de Porto do Mangue.

O batismo em águas é uma das duas ordenanças que Cristo deixou à Igreja (Mt 28.19). Pelo meio do batismo, o novo convertido, que já faz parte do Corpo de Cristo pelo novo nascimento, dá o seu testemunho público do que lhe aconteceu. Trata-se, portanto, de uma confissão pública de fé em Cristo, por intermédio de atos e palavras, onde o batizado mostra ter aceitado plenamente as verdades da Bíblia Sagrada.

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado” (Marcos 16:15-16).