DSCN6473

Secretário de Turismo, Clebson Moura, se reúne com equipe técnica para tratar sobre Festival de Quadrilha junina de Porto do Mangue.

PORTO DO MANGUE- Na manhã desta quarta-feira, 20, o secretário Municipal de Turismo, Clebson Moura, se reuniu com uma equipe técnica para a tratar sobre a realização do ‘Arrasta pé do Porto 2015’, o festival de quadrilhas juninas de Porto do Mangue.

O evento começa a ser trabalhado para o mês de Julho/2015. Segundo o secretário, Clebson Moura, a intenção é fazer um evento fora de época[…] “Já que o nosso município não tem como competir com os grandes centros, resolvemos por tornar o nosso São João fora de época, realizando no mês de Julho, teremos a atenção do publico, das cidades da região e consequentemente das quadrilhas juninas também.” frisou.

De acordo com as informações, o evento terá duração de 4 dias, na programação oficial que será lançada na primeira semana do mês de Junho, apresentará às atrações musicais e lúdicas do evento, um dos diferenciais será o ‘Beco da Chaguinha’, um modelo do ‘Cidadela, Mossoró Cidade Junina’. 

Participou da reunião o secretário Municipal de Turismo, Clebson Moura, o professor de Dança, Giordano Cordeiro, o assessor da Secretaria Municipal de Administração, Jean Batista e o assessor da Secretaria Muni. de Educação e Cultura, Josinaldo Rodrigues.