Amigos & Rivais, em Carnaubais a união de titãs deve marcar um novo passo na política da cidade

Amigos & Rivais, em Carnaubais a união de titãs deve marcar um novo passo na política da cidade

Setores da imprensa da cidade de Carnaubais já noticiam que o ex-prefeito Luizinho Cavalcante (ainda sem partido) e o ex-prefeitável Dinarte Diniz (DEM), que hoje figuram na ala oposicionista ao atual prefeito da cidade, Dr, Thiago Meira (PSDB), ”poderão dar as mãos e fecharem uma aliança até bem pouco tempo inimaginável.” segundo um blog local.

Existe um namoro as escondidas, diz uma fonte ligada a ambos os lideres políticos.

As promessas ficam para o IIIº Congresso dos CPPs, que acontecerá no mês agosto, o evento é promovido pelo bloco comandado por Luizinho. A expectativa e os olhares se voltaram para os lideres.

Luizinho e Dinarte já enfrentaram grandes batalhas políticas na cidade, ambos perderam espaço para novos nomes que foram surgindo ao decorrer dos anos – a política na cidade dos verdes carnaubais já não é feita como era antes.

Só para lembrar, em 2012 quando Luizinho foi eleito, o próprio Dinarte arquitetou um processo eleitoral que cassou o mandato do quase recém eleito.

Já o ex-prefeitável Dinarte, não pode ser candidato na última eleição (2016), tendo que abrir espaço para o atual prefeito Dr. Thiago, que teve por vice a esposa, Marineide, em março deste ano, foi anunciado o rompimento político do casal com o Dr. Thiago.

O que resta é saber se Luizinho e Dinarte darão um fim as divergências ideológicas e se pela primeira vez ambos estarão no mesmo palanque nas eleições do próximo ano.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *