PORTO DO MANGUE – Na sessão que foi considerada a mais quente do período legislativo, realizada na Câmara Municipal na última quarta-feira, 27, os vereadores Alécio Santana (PHS), Jailson Fernandes (PSD) e Juscelino Gregório (PPS), formaram um ‘trielo‘ .

Em uma participação do vereador Aclécio Santana (PHS), disse para o vereador-presidente Juscelino Gregório (PPS) ‘descer do muro‘, em tom de gracejo e ainda pediu para o presidente ter ‘cuidado para não cair‘.

O vereador Juscelino disse que ”para ser aliado não é preciso o governo expulsar ninguém” , a fala foi direcionada para o vereador Jean Maia (uma resposta a entrevista de Jean concedida a imprensa).

Jailson Fernandes (PSD), se pronunciou após a fala do vereador-presidente Juscelino, dizendo que não estava preocupado com a saída (que pode ser a do filho que é secretário do governo Sael Melo (PHS), sequencialmente ele disse que “se demitia” em tom de ironia.

Juscelino respondeu a Jailson que não iria discutir questões e opiniões políticas, dizendo que ele (Jailson) podia ter feito isso (referindo-se a mudança de lado político) dez vezes, mas se ele (Jailson) disser que não, quem poderia dizer que sim?

– Questões encerradas.

– O mês de recesso parece que será o mais trabalhoso politicamente para a edilidade e apresentando novidades diariamente.