Suicídio na cidade do Alto do Rodrigues

Suicídio na cidade do Alto do Rodrigues

ALTO DO RODRIGUES- Um homem foi encontrado morto com uma corda no pescoço na residência onde morava, na Rua Francisco Pereira Filho, bairro Alto Alegre, em Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu.

Segundo o Sargento da Polícia Militar, Da Costa, do Destacamento de Alto do Rodrigues, a vítima, identificada por José Cristiano Fernandes da Silva, subiu em cima de uma mesa, amarrou uma corda no teto do quarto onde dormia e praticou o suicídio. Cristiano deixa três filhos de menor idade.

Ainda de acordo com o PM, ele é acusado de tentar matar a ex-esposa a golpes de faca na noite de ontem, fato ocorrido em frente ao estádio Abelardão.

A polícia descartou a possibilidade de a vítima ter cometido suicídio por acreditar que a ex-mulher estaria morta, uma vez que teria sido avisado de que a mesma teria sido medicada e liberada do hospital.

A polícia está no local, aguardando a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para fazer a remoção do corpo.

Com informações do Panorama do Alto

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *