Presidente do Grêmio Estudantil provoca estudante em sala de aula, vídeo cai nas redes sociais e internautas não perdoam…

Presidente do Grêmio Estudantil provoca estudante em sala de aula, vídeo cai nas redes sociais e internautas não perdoam…

PORTO DO MANGUE – Corre solto nas redes sociais uma (vídeo) mostrando uma atitude pouco convencional de um comportamento indecoroso  praticado  em sala de aula pelo atual presidente do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Professora Josélia de Sousa Silva, Kelisson  Sousa.

O comportamento foi praticado em sala de aula pelo estudante, Kellison, que abordou [de forma agressiva, como mostra as imagens do vídeo] o estudante João Paulo, residente na comunidade da Praia da Pedra Grande-Porto do Mangue, onde o mesmo estava sentado em sua carteira com seus livros e cadernos, e em seguida foi abordado pelo atual presidente do Grêmio Estudantil, Kelisson, que arrebata os livros e cadernos e joga-os  para longe da ‘vitima’, o que pode ser considerado como ato agressivo e de bullyng ao estudante João Paulo.

Nas redes sociais, estudantes estão revoltados com a falta de decoro do presidente. Kelison tenta construir a sua pré-candidatura para vereador e possivelmente concorrerá na eleição de 2020 uma cadeira na Câmara Municipal de Porto do Mangue.

Em outros tempos, e talvez por sorte nesse, a comunidade estudantil exija no minimo a renúncia do que seria para ser o presidente-representante legal da classe, já que tal atitude praticada pelo mesmo vai totalmente contra o que o título pede, que é o zelo e o cuidado para que os diretos dos estudantes sejam respeitados.

Nossa redação fez contato com o representante estudantil, o presidente do Grêmio, Kelisson Sousa para mais esclarecimentos dos fatos, até  o fechamento  deste post não recebeu retorno.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *