Pane no Facebook, Instagram, Messenger, WhatsApp, YouTube e outras plataformas

Segundo informações recentemente publicadas pela CNET, o Gmail e Google Drive também apresentaram instabilidades mais cedo, ficando indisponíveis para diversos usuários por um período de quase três horas – porém, felizmente, esses já estão funcionando como deveriam.

Relatos no Twitter de mostram que o WhatsApp e YouTube estão apresentando dificuldades de conexão.

Diversos relatos mostram que três grandes plataformas do Facebook parecem não estar operando como deveriam no momento da redação desse artigo.

Tanto o Facebook (que foi processado pelo Ministério da Justiça por violação de dados) quanto o Instagram e o Messenger podem estar apresentando problemas para seus usuários, é o que sugere o site Downdetector.

Segundo os comentários, não é possível realizar login nas redes sociais, bem como publicar comentários em postagens. A mensagem “Falha ao postar” estaria sendo exibida para alguns. O problema parece afetar tanto a versão web quanto os aplicativos de diversas plataformas.

Já em relação ao Messenger, alguns usuários parecem conseguir logar, porém, não conseguem enviar imagens ou GIFs.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *