Fátima Bezerra acredita no crescimento econômico do Governo Jair Bolsonaro

O secretário de Planejamento e Finanças, Aldemir Freire, “ainda que a economia crescesse 4% nos próximos quatro anos, se as despesas continuarem aumentando no mesmo patamar, o RN continuaria em crise.

Secretário de Planejamento e Finanças do RN, Aldemir Freire

O secretário de Planejamento e Finanças do Rio Grande do Norte, Aldemir Freire, trabalha com a possibilidade de crescimento econômico do País para todo o governo Bolsonaro, apesar de pertencer ao governo do PT, partido da governadora Fátima Bezerra.

“(…) Vemos um crescimento na ordem de 1,5 a 2% ao ano, período em que teremos um crescimento da receita”, afirmou o secretário para um grupo de empresários reunidos na Federação da Indústria na última semana, 22.

Mesmo assim, afirmou, “ainda que a economia crescesse 4% nos próximos quatro anos, se as despesas continuarem aumentando no mesmo patamar, o RN continuará em crise. Então o crescimento econômico é insuficiente para dar conta da crise”.

Para começar a resolver essa situação, o secretário disse que só há três saídas inegociáveis: reduzir as despesas para que elas caibam dentro das despesas; controlar o crescimento dessas despesas e, finalmente, incrementar as receitas.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *