Terceira temporada da série da Netflix `3%` terá cenas da região Costa Branca

As falésias da Pedra Grande localizada no litoral da Costa Branca, mais precisamente entre os municípios de Porto do Mangue e Areia Branca, que já serviu de cenário para filmes como Maria,  Mãe do Filho de Deus com Giovanna Antonelli, José Wilker, Luigi Baricelli, padre Marcelo Rossi, entre outros, irá receber o elenco da série brasileira “3%”.

As filmagens das cenas para a terceira temporada na Netflix começam no próximo dia 21 e vão até 29 de setembro.

Pra quem ainda não assistiu, a série conta a história de um mundo pós-apocalíptico, onde a maior parte da população mora no continente, que agora segue um lugar devastado, decadente e miserável. Ao completar 20 anos, todo cidadão pode participar do “Processo” – uma avaliação que envolve provas físicas, psicológicas e morais – para conseguir ir ao Maralto, região onde tudo é abundante. Porém, apenas 3% da população irá vencer.

Produzida pela Boutique Filmes, “3%” começou como um projeto piloto de forma independente por alunos de cinema da Universidade de São Paulo (USP) e divulgado no YouTube em 2009. Após 7 anos, a Netflix comprou a ideia e a série foi então a primeira produção brasileira na plataforma de streaming e a segunda da América Latina, perdendo apenas para “Narcos”.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

2 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *