Laura Helena, é a candidata a deputada estadual do vereador Juscelino

O PPS homologou o nome de Laura Helena para concorrer a Assembleia Legislativa

A advogada Laura Helena (PPS) está mostrando a ‘força da mulher’ de agora para as eleições 2018, durante a convenção coletiva dos partidos, o PPS junto a outros partidos que formaram a ‘Coligação Avança RN’, no fim de semana, 28, na Zona Norte de Natal, Laura Helena, disputa uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e em Porto do Mangue contará com o apoio do vereador Juscelino Gregório (PPS) e do seu grupo político.

Laura Helena é nome que reúne amplas condições de se eleger para o cargo que disputa nas eleições de Outubro próximo.

Filha do ex-deputado estadual Wober Júnior, presidente do PPS no Rio Grande do Norte, a candidata Laura Helena em seu discurso falou da importância da renovação na política do Rio Grande do Norte.

A nova geração está insatisfeita com a política e essa insatisfação não atinge somete os jovens. Tenho convicção que sete em cada dez brasileiros esperam uma mudança política em 2018. A minha candidatura é uma candidatura de renovação. Não quero só reclamar. Quero tentar transformar essa indignação em ação política e contribuir social, econômico e humano do Rio Grande do Norte”, revela Laura Helena.

A jovem advogada acredita que agora é a hora de, através do voto, dar a sua contribuição para que o estado tenha na Assembleia Legislativa representantes que façam a diferença e tenha compromisso com as mudanças que a população tanto clama. “Agradeço as lideranças políticas, amigos e todos que acreditam e estão comigo nesta caminhada. Agora, é hora de trabalhar forte pra ver nosso Rio Grande do Norte prosperar”, enfatizou.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *