Paraú elegeu nova prefeita

Imagem relacionadaPARAÚ – A candidata vencedora ao cargo de prefeita do município de Paraú-RN, foi Maria Olímpia Ferreira Nunes Eufrásio, obtendo êxito após algumas tentativas, uma maioria de 560 de votos.

O vice-prefeito é o médico Dr. Marcio Harlan Maia de Aquino. Ainda de acordo com informações, esse foi o voto de confiança do povo de Paraú a Maria a Olímpia .

SOBRE AS ELEIÇÕES EM PARAÚ

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte realizou, neste domingo, 04, a eleição suplementar no município de Paraú.

O pleito aconteceu, uma vez que, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a decisão de 1ª e 2ª instância que cassou o prefeito Antônio Carlos Peixoto Nunes e a vice-prefeita Antônia Francisca de Oliveira por abuso de poder econômico.

Segundo o Chefe de cartório da 54ª Zona Eleitoral, Aledson de Souza Moura, a votação seguiu bastante tranquila e sem nenhuma ocorrência registrada.

Trabalharam em Paraú no dia de hoje (04) na eleição, 76 mesários, 5 administradores de prédio, 4 voluntários, 6 servidores, O Juiz e o Promotor da Zona, além da Polícia Militar.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *