Rosado recebeu milhares de pessoas na Festa da Paz, 1º de janeiro

PORTO DO MANGUE – Mesmo com um público reduzido, em comparação com anos anteriores, provável reflexo da crise econômica e também do fator do trecho da RN 404 que liga Porto do Mangue a Praia do Rosado, o Vale do Açu desceu para curtir a primeira praia do ano 2018.

Até o fechamento desta edição, não fomos informados sobre qualquer ocorrência de acidentes ou roubos. Pelo que parece foi um dos réveillons mais tranquilos já registrados na cidade.

Pista livre

A Prefeitura de Porto do Mangue disponibilizou maquinas dias antes da chegada do Ano Novo para realizar um mutirão e retirar a areia das dunas que ficava sob a RN 404 no trecho que liga Porto do Mangue a Praia do Rosado, deixando e mantendo a pista totalmente livre para o trafego.  A ação foi provada pelos motoristas, principalmente neste dia 1º de janeiro, onde não foi identificado nenhum congestionamento por veículos atolados.

COSERN, parabéns

Após 4 anos seguidos, Porto do Mangue rompeu o ano às claras.

O problema da falta de energia estava sendo causa devido a grade quantidade de aparelhos eletro-eletrônicos, carros de som e outros equipamentos que dependem de energia elétrica por toda a Costa Branca, sobrecarregando a transmissão até Porto do Mangue, deixando a cidade às escuras e a população arrancando os cabelos, horas antes da virada do ano.

Se depender de energia, 2018 será um ano de muita iluminação e sucesso.

Obrigado Cosern.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *