Equipe de Beach Soccer de Porto do Mangue é campeã estadual

Equipe de Beach Soccer de Porto do Mangue é campeã estadual

Aconteceu em Natal o evento mais esperado pelos desportistas de escolas do Estado, estudantes do 5º Ano do Ensino Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio da capital e do interior, neste ano com com a participação de 400 atletas em 11 modalidades: handebol, futsal, vôlei, basquete, futebol soçaite, judô, karatê, tênis de mesa, natação, ginástica aeróbica e rítmica, os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs).

Destaque foi a equipe de Beach Soccer da cidade de Porto do Mangue, os estudantes do ensino médio da Escola Estadual Professora Josélia de sousa Silva deram um verdadeiro show na arena. Vencendo o rival por 3×1 na categoria juvenil, consolidando-se e tonando-se campão estadual. 

“Quem diria uma cidade que muitos não acreditaram mas um Professor Guerreiro Gleydson e 11 alunos mostraram sua potência e garra e com todo apoio e incentivo do prefeito que encaro como prioridade o jerns, Quem planta colhe e colhemos e somos campeões estadual de beach soccer.” Disse: Gleydson

O prefeito Sael Melo, também parabenizou os desportistas portomanguenses: “Parabéns aos jovens que com muito esforço e luta foram e buscaram os seus objetivos levando assim Porto do Mangue a ser a maior potencia do Beach Soccer do estado , parabenizo também o guerreiro e professor Gleydson pela sua luta dia a dia com esses jovens que hoje são os melhores do estado Parabéns.” disse .

O evento esportivo tem como órgão responsável a Secretaria Estadual da Educação e Cultura/Coordenadoria de Desporto do Estado do Rio Grande do Norte e esta será a sua XLVII edição. Participam estudantes do 5º Ano do Ensino Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio de Natal e do interior. 

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *