Em Carnaubais, por ocasião das comemorações dos 53 anos da emancipação, políticos da região e da capital do Estado, estiveram presentes, o governador Robinson Faria (PSD), deputados e de Porto do Mangue, o prefeito Sael Melo (PHS), que aproveitou o evento para falar sobre o momento político na cidade.

Ao blogueiro da cidade de Carnaubais, Aluizio Lacerda, disse:

De acordo com Aluizio, Sael Melo disse que seu companheiro vinha servindo de complicador em algumas ocasiões.

“Magnus vinha falando uma linguagem diferente do restante do grupo que lhe apoia, nada de positivo era por ele enxergado, preferia dá ouvidos as opiniões contrárias ao seu governo e como quem quis se distanciar foi ele”.

“Simplesmente acatei seu distanciamento, de uma vez que ele próprio dizia que na eleição do próximo ano ia saber quem tinha voto na cidade. Como este rompimento já tinha uma data prevista, apenas (eu) antecipei o seu desejo, quando exonerei seu filho Marlon Victor da secretaria de esportes”, Sael Melo, concluiu a conversa com o blogueiro.

⇓Desencontros

O vice-prefeito Magnus Domingos (PR), também esteve presente ao evento, ele, amicíssimo do prefeito carnaubaense, Dr. Thiago Meira (PSDB).

Ambos (sael & Magnus), prefeito e vice, de Porto do Mangue participaram do evento e posaram para fotos, só que não nas mesmas fotos.

O racha afastou os dois frontalmente.

⇒Conta

Nesta semana, mais uma bomba estremeceu as bases do Palácio José Nazareno do Nascimento (Sede da Prefeitura), é que chegou para o atual gestor uma fatura das gestões de dos ex´s-prefeitos Zé Domingos (In Memoria) e de Chico de Pereira.

De acordo com as informações, a divida trabalhista chega a quase R$ 1 milhão.