Mais um crime bárbaro na Serra do Mel

Um homem identificado como Antonione Ferreira dos Santos, de 34 anos, conhecido como “D Black” foi assassinado provavelmente com tiros de revólver calibre 38 e espingarda calibre 12 em sua residência na Vila Brasília, no município de Serra do Mel.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e após conversa com a vítima, atiraram. Antonione morreu na hora. Sub Tenente Alcir informou ao MOSSORÓ HOJE que Antonione era usário de drogas e também estava atuando na venda de entorpecentes na cidade. “Pelas informações que apuramos, os homens são de Mossoró e foram na cidade fazer cobrança de drogas, a vítima não teria pago por isso eles o mataram”, disse o PM.

A vítima era natural de Areia Branca e morava na Serra do Mel com sua esposa. “Os dois não trabalhavam, eles estavam sendo investigados por tráfico de drogas na região”, completou o policial.

Após perícia criminal no local, o corpo de Antonione foi removido para a sede do Instituto Técnico­Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. Será realizada necropsia do corpo e em seguida estará liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado Caetano Balmam, da 2ª Delegacia Regional de Mossoró.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *