PORTO DO MANGUE – O Conselho Evangélico Interdenominacional, presidido atualmente pelo Bp. Jenilson Maia, realizou nesta terça-feira, 04, a 1ª Reunião Anual de 2017.

Os lideres religiosos marcaram presença representando as suas instituições: Pr. Hélio dos Santos (AD-Madureira); Pr. Ailson Lopes(Min. Vida); Pb. Marcelo Nascimento (Igreja de Cristo no Brasil); o Bispo Jenilson Maia (Min. Viver em Cristo), da AD-Porto do Mangue, representou o Dc. João Batista; membros e congregados das denominações também marcaram presença. Os pastores das AD´s Porto do Mangue, do Rio Doce e do Logradouro não estiveram presentes, pois estavam na capital do estado participando de outra reunião da denominação.

O Conselho se reuniu para tratar sobre o registro do seu Estatuto Social, aprovação de Relatório de Prestação de Contas e preparativos para a Eleição da Mesa Diretora que deverá acontecer nas primeiras semanas do mês de Maio/2017.

O Conselho Evangélico Interdenominacional de Porto do Mangue, foi criado em 2012, como um fórum de discussão da classe, que representa aproximadamente 10% da população, passando a ser Conselho em 2015, agora é oficialmente uma associação civil, de natureza social, cultural e religiosa evangélica, sem fins lucrativos, é um órgão de representação da classe evangélica.