PORTO DO MANGUE – O vereador Juscelino Gregório (PPS), apresentou em Sessão da Câmara realizada na última quarta-feira, 22, um Projeto de Lei de Nº 001/2017, que cria o Programa de Apoio a instituições religiosas existentes no município.

De acordo com o vereador, o projeto visa apoiar o fomento e desenvolvimento de atividades das instituições em questão.

O programa tem por objetivo fortalecer o seguimento religioso na nossa cidade, tendo em vista o vasto e importante trabalho que estas instituições promovem à sociedade, ajudando pessoas. As Igrejas por exemplo, tem seus custos com infraestrutura e ações sociais, então é hora de reconhecermos e ajudarmos ainda mais na promoção de suas boas ações.” frisou o vereador.

A cidade de Porto do Mangue conta com aproximadamente 10 instituições religiosas católica/evangélicas, ambas realizam diversas ações e atividades que promovem o bem estar espiritual e social dos cidadãos e com certeza merece a atenção do Poder Público.

O Projeto foi protocolado na Secretaria da Câmara Municipal e já apresentado em Plenário, o próximo passo será analise da CCJ e segue para debate e posterior votação na próxima Sessão.