PORTO DO MANGUE – Marcado para acontecer na manhã desta sexta-feira, 16, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o ato de diplomação dos eleitos ocorreu dentro da normalidade, tirando o atraso de mais de uma hora, a solenidade seguiu…conduzida pela juíza Uefla Fernanda Duarte Fernandes, que entregou ao prefeito, vice e os nove vereadores o Diploma.
 
Sael Melo (PHS) passará a assumir o exercício do Poder Executivo a partir do dia 1º de Janeiro de 2017, sucedendo o atual gestor, prefeito Francisco Gomes Batista (Titico-PMDB), de igual modo os vereadores que comporão a nova legislatura (2017/2020).
Vereadores: Joãozinho (PHS), Alciene de Helio(PMDB),Neguinho do Assentamento(SD),Juscelino Gregório(PPS),Helena Leandro(PHS), Jean de Mariazinha(SD), Junior Bola (PSB), Jailson Fernandes (PSD) e Aclecio Santana (PHS).
 
O vereador Joãozinho atualmente é o mais cotado para ascender à cadeira de Presidente da Câmara a partir também de 1º de Janeiro, é o vereador de postura equilibrada e que apresenta reais chances de obter voto dos seus pares, o outro nome que também deve concorrer a Presidência deve ser o vereador Jailson.