Gilberto Batista, o novo secretário de Agricultura

Gilberto Batista, o novo secretário de Agricultura

PORTO DO MANGUE- A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura, agora com seu novo titular, Gilberto Batista, deu inicio nesta semana ao seu plano emergencial de ação.

Após o prefeito ‘Titico’ oficializar nas comunidades rurais de Porto do Mangue que a Prefeitura dará continuidade ao Projeto ‘Terra Pronta’ mesmo sem o apoio da Petrobras (que suspendeu a parceria com a Prefeitura), ‘Titico’ garantiu os cortes de terra nas comunidades rurais do município.

Boa chuva…

O novo secretário já está em ação, durante a semana manterá uma agenda intensa para viabilizar o ‘Terra Pronta’ municipal, garantindo que 100% dos agricultores sejam beneficiados com a iniciativa.

Segundo o secretário, Gilberto Batista […] “Esta ação garante aos agricultores portomanguenses o corte de terra na hora certa, preparando as áreas para o plantio nas primeiras chuvas que caíram no município. Mesmo tendo a Petrobras suspendido a sua contrapartida, nós, a administração municipal estamos empenhados em ajudar o homem do campo.” Frisou.

É importante lembrar que os agricultores devem manter contato direto com o secretário para agilizar o atendimento da demanda.