Prefeito ‘Titico’ sanciona Lei que institui o Código de Posturas, Saúde e Vigilância Sanitária de Porto do Mangue

Medida foi sancionada pelo prefeito e vai ser publicada no Diário Oficial do município!

DSCN9422

A Lei nº 067/2015, que institui o Código de Posturas, Saúde e Vigilância Sanitária do município de Porto do Mangue, foi sancionada pelo prefeito ‘Titico’ (PMDB).

A medida vai ser publicada no Diário Oficial do município – um grande avanço para a cidade, ressaltou o prefeito.

 De acordo com  o Código, o mesmo trata da higiene pública, visando à melhoria da ambiência urbana, da saúde pública e do bem-estar da população, pelo serviço de urbanismo nos logradouros públicos, assim com a higiene da alimentação entre outros tópicos.

A gestão do prefeito ‘Titico’, que conclui seu segundo mandato, tem sido marcada, além do respeito pelo servidor municipal,  tem feito com que Porto do Mangue seja uma das poucas cidades da região do baixo, médio e alto oeste potiguar, a manter o salário em dia, médico no hospital e o professor em sala de aula, tem se preocupado em instituir Leis que gataram um desenvolvimento ordenado e correto da cidade.

O município de Porto o Mangue é um dos poucos a ter Códigos e Leis: Plano Diretor Municipal; Código de Obras; Parcelamento do Solo e Zoneamento Urbano e agora o Código de Postura…

‘Titico’ vem trabalhando e articulando seu grupo político para fazer a sua sucessora, Frankyleide Câmara (Fnfan-PMDB), que disputará a cadeira de Prefeito, com larga vantagem, poderá ser a primeira mulher a assumir o cargo mais alto da administração pública de Porto do Mangue – o de prefeita!

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *