PESCADORES DA PONTA DO MEL CONTINUAM DESAPARECIDOS EM ALTO MAR

 Pescadores, Manoel Anxieta Rodrigues e Francisco Antônio Rodrigues são procurados  (Foto: Divulgação/Colônia de Pescadores de Areia Branca)Manoel Anchieta Rodrigues, de 37 anos, um dos dois pescadores que desapareceram no litoral Norte potiguar neste último sábado (23).

Manoel e Francisco Antônio Rodrigues moram em Areia Branca. A última vez que foram vistos estavam na praia de Ponta do Mel, de onde partiram para passar três dias em alto-mar.

A dona de casa Francisca Marcelina Nepomuceno, prima de Manoel, falou na manhã desta quarta-feira, 27. Ela disse que está angustiada, a espera de receber notícias dos pescadores.

Na segunda-feira nós ficamos sabendo que ele teria sido resgatado e que estava em Fortaleza. Foi uma alegria só. Ficamos até gritando pela rua e agradecendo a Deus. Mas, a notícia era falsa. Isso é maldade que não se faz com nenhum ser humano. Agora, estamos muito tristes“, disse.

Sobre o Autor

OPortomanguense
OPortomanguense

Fundado em outubro de 2011, é o 1º site de notícias & entretenimento de Porto do Mangue, atualmente com liderança consolidada na cidade e região da Costa Branca.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *